18/04/2024 05:43:28 - Farroupilha / RS
Atualizado em 13 de agosto de 2020

Novos casos de covid-19 são constatados na Casa Legislativa

Nota de esclarecimento

A Câmara de Vereadores de Farroupilha vem por meio de nota comunicar, que, em virtude do estado clínico da funcionária  com suspeita de ter contraído a covid-19, e, da recente suspeita de contágio envolvendo um vereador da Casa Legislativa, a administração, sob orientação da vigilância sanitária, proporcionou uma nova testagem em massa para os agentes e parlamentares da Câmara na manhã desta quinta-feira.

Conforme resultado dos exames, constataram-se casos positivos para covid-19 em outros dois servidores públicos, e um terceiro caso classificado como “inconclusivo”.

Diante do atual cenário imposto ao Legislativo Municipal, a presidência da Casa reforça as medidas de higiene da sede, submetendo-a a uma desinfecção. Os funcionários testados positivo foram encaminhados para isolamento domiciliar e estarão sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Saúde.