29/03/2024 10:28:18 - Farroupilha / RS
Atualizado em 13 de novembro de 2017

Na Tribuna Popular, Pastor busca fomentar a leitura da Bíblia

Foto: Gabriel Venzon

Através da Tribuna Popular do mês de novembro, o vice-pastor, Djonata Cardoso, da Igreja Internacional dos Milagres, localizada no bairro América, explanou aos vereadores sobre a importância da leitura da Bíblia Cristã no ceio familiar.

Sua manifestação foi estimulada pela Lei Municipal 3.182 de 2006 que institui o Dia da Bíblia Cristã em Farroupilha. Conforme a Lei, eventos deste cunho devem ser realizados no dia 1º de novembro.

Conforme o vice-pastor, a intensão da Bíblia é pregar o Evangelho para que as pessoas vivam em harmonia, nos instruindo a orar pelos outros.

A Câmara de Vereadores desde 1982 institui o mês de Setembro como período para que as sessões iniciem com a leitura de um trecho do Livro Sagrado pelos vereadores, a Resolução 153 considera o livro um dos mais sábios e antigos do mundo.