16/04/2024 15:05:47 - Farroupilha / RS
Atualizado em 31 de agosto de 2021

Moradores reivindicam melhorias no Vila Nova e Vila Esperança

Munidos de cartazes e um abaixo-assinado solicitando melhorias para os bairros Vila Nova e Vila Esperança, moradores estiveram na Câmara Municipal na noite desta segunda-feira durante a Sessão Grande e Pequeno Expediente.

O grupo de manifestantes, de forma pacífica, busca a intermediação dos vereadores junto ao Executivo Municipal para que haja maior atenção da administração pública quanto a manutenção de seus bairros.

No abaixo-assinado, moradores pedem a ampliação no atendimento da UBS, com a disponibilidade de remédios da farmácia popular, consultas com especialidades médicas; uma escola; mais horários no transporte público; conclusão da rede de esgoto; e pavimentação de ruas.

A vereadora líder de governo, Clarice Baú, intermediará o agendamento de uma reunião entre o Executivo Municipal, Câmara e moradores, prevista para ocorrer ainda nesta semana.