26/04/2024 01:27:36 - Farroupilha / RS
Atualizado em 5 de junho de 2023

Monte Pasqual busca apoio da Casa para melhorias no bairro

No espaço da Tribuna Popular, a presidente do bairro Monte Pasqual, Neuza Moro apresentou aos vereadores as reivindicações da localidade no que tange infraestrutura e educação. Durante seu espaço a representante elencou sete casos pontuais.

Quanto a infraestrutura, o bairro solicita o asfaltamento do corredor de ônibus, construção de área de lazer, alargamento de ruas e a manutenção das escadarias e dos terrenos baldios. Já na educação, as pautas elencam a ampliação da escola Ilza Molina Martins através da construção de um refeitório e novas salas de aula; e as mães que trabalham conclamam a instalação de uma creche na comunidade.

Os vereadores parabenizaram a representante pelo empenho em buscar qualificar o bairro. Conforme a fala dos vereadores, os parlamentares buscarão intermediar as reivindicações junto com a Administração Pública. Segundo o vereador Marcelo Broilo, a construção do refeitório já está em processo de liberação de recursos junto com o Governo Federal para sua instalação.