28/03/2024 22:39:16 - Farroupilha / RS
Atualizado em 12 de maio de 2017

Memórias do Sindipetro na Câmara de Vereadores

O Poder Legislativo expõe em parceria com o Sindipetro até do dia 26 de maio, a exposição que apresenta o resgate histórico dos postos de combustíveis da região Nordeste do Estado.

Foto: Gabriel Venzon

O Projeto Nossa História, conta com registros fotográficos, literários e o documentário Onde a Viagem Começa – Memórias do Sindipetro. O público poderá conferir fatos marcantes do dia a dia do setor, além de comparar como eram as revendas de combustíveis da Serra e a evolução delas com o passar dos anos.

A exposição está localizada na recepção da Câmara de Vereadores, e poderá ser apreciada durante o horário de atendimento do Poder Legislativo. Além de Farroupilha, o Nossa História vai passar também por Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Bom Jesus, Canela, Carlos Barbosa, Gramado, Nova Prata e Vacaria.