26/04/2024 12:46:06 - Farroupilha / RS
Atualizado em 20 de dezembro de 2022

Maurício Bellaver é eleito presidente da Câmara para 2023

A única chapa inscrita para concorrer a presidência da Câmara em 2023 foi encabeçada pelo vereador Maurício Bellaver, que na última pauta da Sessão Ordem do Dia desta semana os vereadores elegeram-no para administrar o Poder Legislativo no próximo ano.

Com vínculos no setor da agricultura, Bellaver está em sua primeira Legislatura. Para 2023, o parlamentar almeja dar continuidade no trabalho já desenvolvido pelos presidentes que lhe antecederam, com foco nos preceitos da economicidade, transparência e eficiência dos serviços.

A Mesa Diretora contará também com os vereadores Davi de Almeida e Sandro Trevisan como vice-presidentes; e Calebe Coelho e Tadeu Salib dos Santos no secretariado. A chapa foi eleita com dez dos 15 votos.

O corpo de vereadores também definiu os membros que atuarão nas Comissões Permanentes do próximo ano:

COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO E BEM-ESTAR

Felipe Maioli (MDB)

Juliano Baumgarten (PSB)

Gilberto do Amarante (PDT)

Sandro Trevisan (PP)

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL