28/03/2024 08:29:08 - Farroupilha / RS
Atualizado em 27 de junho de 2022

Mário Tonin recebe o título de Cidadão Emérito de Farroupilha

A Câmara de Vereadores realizou na noite desta segunda-feira a outorga do Título de Cidadão Emérito ao empresário Mário Tonin. A Sessão Solene contou com a presença de familiares, amigos e, representado o Executivo Municipal, o vice-prefeito Jonas Tomazini.

O Título de Cidadão Emérito é destinado a farroupilhenses natos, cuja atuação no município possibilite desenvolvimento da cidade e bem-estar da população. Tonin preencheu esses requisitos, prospectando empregos e renda.

O agraciado começou a empreender em 1982 na confecção de produtos de viagem, e ao longo desses 40 anos diversificou seus negócios ingressando no setor atacadista e de construção. Atualmente sua empresa de artigos de viagem é líder nacional de vendas.

Seu nome foi aprovado por unanimidade na Câmara para receber a honraria. Tonin agradeceu a outorga, relembrou a sua trajetória profissional e enfatizou a importância em manter o foco e convicção para vencer.