24/04/2024 05:02:54 - Farroupilha / RS
Atualizado em 25 de julho de 2017

Marcelo Bicca Ferrari é indicado Agricultor Destaque 2017

Divulgação

Com ampla e variada produção derivada do leite, o produtor proprietário da “Puro Sabor do Interior”, Marcelo Bicca Ferrari foi escolhido para ser outorgado como Agricultor Destaque do ano.

O Título foi criado no município em 2002, através da Lei 2.698, cuja indicação parte do Conselho Municipal de Agricultura, Emater e Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Patronal.

Ferrari trabalha ao lado de sua esposa e filha na produção de queijos, iogurtes e doces de leite. Iniciou sua agroindústria em 1998. A empresa processa desde o plantio da pastagem até o produto final, realizando todo processo dentro da propriedade.

A Sessão de Outorga normalmente ocorre nesta semana, em alusão ao Dia do Agricultor, porém a pedido do homenageado que está apresentando seus produtos da Festiqueijo de Carlos Barbosa, a sessão está prevista para o dia 14 de agosto, no Plenário da Câmara de Vereadores.