29/03/2024 11:32:36 - Farroupilha / RS
Atualizado em 18 de dezembro de 2018

Manifesto Popular de 2018 encerra no bairro Industrial

A última Sessão Ordinária Grande e Pequeno Expediente também é marcada pela última participação da comunidade através do Manifesto Popular de 2018. Vereadores estiveram realizando o ato no salão da comunidade do bairro Industrial.

Com um público de 30 pessoas, o presidente do bairro, Leonir Kosvoski apresentou uma série de condições a serem melhoradas pelo Poder Executivo na comunidade. Entre os itens apresentados, a Associação do Bairro solicita mais iluminação pública, assim como a troca dos postes de luz instalados. Kosvoski alerta para esgotos a céu aberto e a falta de calçada na rua Porto Alegre, principal via do bairro.

Os vereadores encaminharão as reivindicações aos setores competentes do Poder Executivo, bem como as empresas fornecedoras de energia elétrica, água e esgoto. Esteve acompanhando a sessão o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Gilberto do Amarante.

O Manifesto Popular iniciou em março no bairro São Francisco, e com uma realização mensal, chegou em dezembro a sua 09ª edição. De forma geral, os parlamentares puderam constatar uma necessidade em todas as comunidades de mais segurança, pavimentação de ruas e calçadas, iluminação pública e espaço para entretenimento.

Edições do Manifesto Popular

São Francisco (março)