29/04/2024 19:33:04 - Farroupilha / RS
Atualizado em 1 de abril de 2024

Limpe reúne as principais ações ocorridas no início deste ano

Informativo reúne as principais ações institucionais da Casa Legislativa e proposições aprovadas nos primeiros três meses de 2024. Neste período a Câmara de Vereadores aprovou 17 proposições, concedeu honrarias, empossou novos vereadores e ouviu sobre o trabalho realizado por importantes entidades do município.

O Limpe, é o informativo digital do Poder Legislativo Farroupilhense, e nele, desde 2018, há um compilado de proposições, presenças em sessão e demais trabalhos desenvolvidos na Casa. Sempre de forma trimestral.

Para esta primeira edição de 2024, o leitor encontrará as previsões de Obra da CSG, ações da Secretaria de Meio Ambiente quanto ao descarte de resíduos sólidos, manifestações na Tribuna Popular, Mesas-Redondas, Audiências Públicas, entre os temas de interesse público.