20/04/2024 07:25:49 - Farroupilha / RS
Atualizado em 15 de fevereiro de 2017

Legislativo prepara sessão para a mulher farroupilhense

A Câmara de Vereadores realizará a Sessão Solene em homenagem ao dia da Mulher Farroupilhense no dia 13 de março. No ato, sete mulheres serão homenageadas com o Certificado Mulher Destaque, em razão dos seus trabalhos pessoais e para o município.

Desde 1984 é celebrado no dia 18 de março o Dia da Mulher Farroupilhense, data intitulada pela lei 1.355 de autoria da então vereadora Marlene Rozina Feltrin. Nos últimos oito anos a Câmara Municipal através do Certificado “Mulher Nota 10”, posteriormente nomeado como “Mulher Destaque”, vem agraciando personalidades do município.

Ao longo das edições, 96 mulheres tiveram suas histórias registradas na Câmara de Vereadores, através da Sessão da Mulher Farroupilhense.

Conheçam as indicadas deste ano e os respectivos partidos que as indicaram:

Anita Maioli Pasqual, indicada pelo PMDB

Claudia Bassanesi Maggioni, indicada pelo PT