04/05/2024 12:18:47 - Farroupilha / RS
Atualizado em 8 de agosto de 2023

Legislativo Municipal lamenta o falecimento de Marlene Feltrin

É com profundo pesar que a Câmara de Vereadores expressa os pêsames pelo falecimento da senhora Marlene Rozina Feltrin, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 08 de agosto.

Marlene foi a primeira mulher a assumir a titularidade de vereadora do município de Farroupilha em 1983. Nesta Legislatura foi eleita para os cargos de secretária na Mesa Diretora de 1985 e vice-presidente do Legislativo em 1987.

Ligada com a educação, cultura e na defesa dos direitos das mulheres, Marlene retornou a Câmara em 1997. Sua participação na comunidade persistiu com atuações junto a Administração Pública quando coordenou a Pasta de Educação e desenvolveu importantes eventos culturais para a cidade.

Em 2002 em reconhecimento aos seus trabalhos o Legislativo retribuiu outorgando-a Cidadão Honorífica do Município.

Passadas duas décadas, a Câmara de Vereadores segue ratificando a importância de Marlene ao município de Farroupilha e, informa que em respeito ao seu falecimento os trabalhos previstos para a Sessão desta noite serão suspensos.