18/04/2024 07:47:59 - Farroupilha / RS
Atualizado em 3 de outubro de 2022

Legislativo Municipal divulga terceira edição do LIMPE de 2022

Com foco nos principais fatos que ocorreram nos meses de Julho, Agosto e Setembro, o Informativo digital da Câmara, o Limpe expõe o trabalho parlamentar desenvolvido em reuniões, sessões e audiências públicas.

Ao todo no terceiro trimestre deste ano houve 81 proposições debatidas e aprovadas pelos parlamentares, entre elas, 51 requerimentos, cinco moções e 25 projetos. Além das proposições os vereadores atuaram a frente da intermediação de estratégias nas Pastas da Educação, Saúde e infraestrutura municipal.

O período foi marcado por solenidades que reconheceram personalidades do município por conta de seus serviços prestados em prol do desenvolvimento da cidade – e convocou a comunidade para o debate através de audiências públicas de importantes temas propostos via projetos de Lei.

Ao todo, os vereadores estiveram presentes em 24 sessões parlamentares e cinco audiências públicas.