19/05/2024 16:30:42 - Farroupilha / RS
Atualizado em 6 de maio de 2024

Legislativo Municipal coloca sua sede como ponto de doação

Sensibilizada com o cenário que assola centenas de cidades gaúchas, a Câmara de Vereadores de Farroupilha, através do seu presidente Davi de Almeida, expressa seu apoio e comprometimento em auxiliar as vítimas acometidas pelas fortes chuvas.

O munícipio desde o início realiza uma força-tarefa com ações preventivas e de reparos dos estragos. Pontos de coleta de doações e abrigos estão instalados na cidade, e o Poder Legislativo a fim de fortalecer essa rede de solidariedade coloca sua sede (rua Júlio de Castilhos, 420 – Centro) como ponto de recolhimento de doações.

Para este momento, a preferência está em produtos de limpeza, baldes, rodos, panos, vassouras, mangueiras e EPIs de higiene. Toda ajuda é bem-vinda. As doações serão encaminhadas ao ponto de coleta preparado pelo Poder Executivo Municipal.

Desejamos saúde para todos os gaúchos, com esperança de superarmos esse momento o mais breve possível.

Conforme grupo de triagem, principais produtos para doação neste momento:

– Água mineral;

– Produtos de limpeza;