28/03/2024 06:16:09 - Farroupilha / RS
Atualizado em 18 de setembro de 2017

Câmara de Vereadores lança campanha “Respeitem a Faixa”

Fotos: Gabriel Venzon

O Poder Legislativo lança nas ruas de Farroupilha a Campanha Respeitem a Faixa, voltada para que motoristas e pedestres atentem sobre a utilização da faixa de segurança na cidade. O tema será amplamente abordado na próxima segunda-feira, no projeto Legislativo em Ação.

Coordenado pelo vereador Odair Sobierai, a Campanha está nos ônibus da cidade, escolas, em pontos estratégicos de vias públicas, e conta com a parceria dos grupos escoteiros para fomentar o assunto.

Sobierai entende que é necessário o debate sobre o trânsito de Farroupilha para que ocorra mudanças culturais no farroupilhense.

Além da Campanha, a Câmara de Vereadores abre espaço com o projeto Legislativo em Ação, para que as demais entidades que realizam serviços em prol do trânsito, apresentem suas ações.

O evento será dia 25, às 19 horas na Câmara Municipal, aberto para todos os públicos.

Confira a página do evento