19/04/2024 16:53:26 - Farroupilha / RS
Atualizado em 16 de junho de 2021

Casa lamenta o falecimento do ex-vereador Juvelino de Bortoli

A Câmara de Vereadores externa seu profundo pesar com o falecimento do ex-vereador e ex-presidente desta Casa, Juvelino de Bortoli, 63 anos.

O parlamentar exerceu a vereança por quatro Legislaturas, de 2001 até 2016. Em 2004, de Bortoli foi eleito presidente da Casa Legislativa, e em sua gestão inseriu a Câmara nas redes digitais, proporcionando o primeiro site do Legislativo farroupilhense.

Representante com forte vínculo sindical, Juvelino foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Calçado e Vestuário de Farroupilha, e em 2009 assumiu como Secretário Municipal.

O velório está previsto para ocorrer no Memorial São José, com sepultamento às 16 horas no Cemitério de Nova Vicenza.