Pular para o conteúdo
28/03/2024 06:56:12 - Farroupilha / RS
Acessibilidade
Atualizado em 9 de julho de 2018

Legislativo inicia a distribuição da segunda edição do LIMPE

Iniciou esta semana a distribuição da 2ª edição do LIMPE, Informativo da Câmara de Vereadores, referente aos meses de abril, maio e junho. Disponível de forma eletrônica no site ou em papel, o documento apresenta os principais atos institucionais e parlamentares do Legislativo farroupilhense.

O LIMPE, é a sigla para legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, eixos que norteiam o trabalho da administração pública, conforme rege o artigo 37 da Constituição Federal. Nesta segunda edição encontramos o trabalho exercido pelos parlamentares nos bairros através do Manifesto Popular, Solenes que marcaram o trimestre, palestras voltadas à comunicação interna, além de projetos educacionais, audiências públicas e todas proposições aprovadas no período.

Todo material está disponível no site da Câmara de Vereadores, podendo acessar o LIMPE de forma eletrônica, ou digitalizando o QRcode presente nas páginas do informativo. O LIMPE estará ao longo da semana, disponibilizado nas repartições públicas do município e entidades de classe.

Texto: Gabriel Venzon | MTE 18.804

Programação