25/04/2024 08:30:02 - Farroupilha / RS
Atualizado em 25 de fevereiro de 2022

Legislativo divulga as indicadas ao título Mulher Destaque 2022

Prevista para ocorrer no dia 21 de março a Sessão Solene da Mulher Farroupilhense marca o retorno integral do calendário de solenidades da Câmara Municipal. No ato, o Legislativo outorgará sete mulheres com o Título Mulher Destaque 2022.

Como um ato oficial de reconhecimento a importância da mulher na sociedade, a Sessão da Mulher Farroupilhense ocorre desde 1984, sempre próxima ao dia 18 de março, data municipal de homenagem da mulher farroupilhense.

Junto a Sessão, os parlamentares apresentam personalidades do município que se destacam por seus trabalhos em prol da cidade, seja no âmbito profissional, filantrópico ou de cidadania – para que as mesmas recebam o referido Título.

A Sessão ocorrerá às 18 horas no Plenário da Câmara Municipal, sendo, ao público presente a obrigatoriedade do uso de máscara e distanciamento de um metro entre assentos. A Sessão também será transmitida pelo canal da Câmara no Youtube.

Mulheres indicadas neste ano:

Cladi Maria Zuffo Colussi;

Elaine Zanella Bartelle;