29/04/2024 16:36:40 - Farroupilha / RS
Atualizado em 30 de junho de 2023

Legislativo disponibiliza a segunda edição do LIMPE de 2023

Com 62 proposições aprovadas entre os meses de abril a junho deste ano, a Câmara Municipal de Farroupilha atuou em diversas frentes, entre elas saúde, educação e infraestrutura. As principais pautas desenvolvidas em Plenário estão disponíveis na segunda edição do Informativo digital, o Limpe.

Nos três meses que compreende esta edição, os vereadores deliberaram 27 requerimentos, dez moções e 25 projetos de Lei. Nas sessões realizadas na segunda-feira, os parlamentares oportunizaram a entidades explanar sobre suas ações no município.

Os espaços foram ocupados pela União das Associações de Bairros, RGE, CSG – empresa que possui a concessão das rodovias da região, Ecofar, Igreja Católica, Amafa e Colégio Estadual Farroupilha. Todos expondo temas de impacto direto ao cidadão.

No que tange as proposições de autoria do Legislativo, a Câmara de Vereadores instituiu Semanas Municipais de orientação a temas envolvendo saúde e meio ambiente. O trimenstre também contou com a outorga do Título Mérito Esportivo, concedida ao presidente do SERC Farrapos, Mario Dal Cin.

A próxima edição do Limpe está prevista para o final do mês de Setembro.