25/04/2024 09:02:23 - Farroupilha / RS
Atualizado em 13 de julho de 2020

Legislativo adequa atendimento durante Bandeira Vermelha

Anunciado oficialmente pelo governador Eduardo Leite na tarde desta segunda-feira, a macrorregião de Caxias do Sul, a qual Farroupilha faz parte, permanecerá em Bandeira Vermelha até o dia 20 de julho.  As Bandeiras são um sistema que balanceiam a flexibilização dos serviços durante o período de pandemia.

Diante da nova medida, o Poder Legislativo Municipal, através da Resolução de Mesa 007/2020 passará, a partir desta terça-feira, a trabalhar de forma presencial com um número reduzido de servidores, tendo o restante da equipe atuando de forma remota.

A Sessão Ordem do Dia segue prevista para esta terça, às 18 horas, com transmissão ao vivo no canal da Câmara, pelo Youtube, e possibilitando um número restrito de lugares para o público presencial.