25/04/2024 09:42:22 - Farroupilha / RS
Atualizado em 9 de dezembro de 2019

Legislativo comemora os 85 anos de emancipação política

A Câmara de Vereadores juntamente com a Administração Pública realizou uma Sessão Solene de alusão ao aniversário de Farroupilha que ocorrerá na próxima quarta-feira, 11 de dezembro.

Prestes a completar 85 anos, o Legislativo, representado pelo vereador Sedinei Catafesta relembrou a expansão da cidade ao longo das oito décadas e meia, tornando-a uma referência em polos como o turismo, de agronegócio, indústria e atacado.

Ao encontro disso, o prefeito Municipal Claiton Gonçalves enfatizou o desenvolvimento pessoal fomentado pelo crescimento do município. Segundo o chefe do Executivo, atualmente 60% dos habitantes de Farroupilha são migrantes, e esse dado permite a diversidade cultural e econômica da cidade.

Na próxima quarta, o Executivo Municipal seguirá com a programação alusiva a emancipação do município no Largo Carlos Fetter apresentando oficialmente o Plano de Ações – Farroupilha 20 40.