24/04/2024 00:02:23 - Farroupilha / RS

Juvelino viaja para Congresso e terá encontro com Ministro Eliseu Padilha

2010-juvelino-congresso

Foto: Gabriel Venzon

O vereador Juvelino Angelo de Bortoli (PMDB) viaja neste sábado para Goiás, onde participará do 9º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Industria (CNTI). O parlamentar foi convidado pelo presidente da Federação dos Trabalhadores do Calçado e Vestuário, Álvaro Boessio.

Com o tema “Separado somos poucos, juntos somos milhões”, a CNTI completa 70 anos de fundação e é umas das a maiores confederação de trabalhadores, agrupando 39 federações e aproximadamente 600 sindicatos, com cerca de cinco milhões de trabalhadores.

O evento ocorre na cidade de Luziânia, a 60 km de Brasília. Em razão dessa proximidade, o parlamentar irá para a Capital Federal onde há um encontro marcado com o Ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, em busca da liberação de verbas parlamentares para Farroupilha.

Em razão do Congresso ocorrer até o dia 26, o vereador Juvelino não estará presente nas próximas sessões.

oficio-feticvergs