20/04/2024 10:48:49 - Farroupilha / RS
Atualizado em 5 de novembro de 2019

Justiça suspende Processo 002/2019 da subcomissão de Ética

NOTA ABERTA À IMPRENSA E À COMUNIDADE DE FARROUPILHA:

Farroupilha, 05 de novembro de 2019.

O PRESIDENTE da Comissão de Ética Parlamentar da Câmara de Vereadores de Farroupilha, Vereador FABIANO ANDRÉ PICCOLI, vem através desta NOTA ABERTA À IMPRENSA E À COMUNIDADE DE FARROUPILHA para, a público, comunicar que às 10h16min de hoje a Juíza da 1ª Vara Judicial da Comarca de Farroupilha, no Mandado de Segurança de nº. 9001727-65.2019.8.21.0048 CONCEDEU LIMINAR para determinar a SUSPENSÃO do processo administrativo em curso instaurado na Comissão de Ética Parlamentar desta Casa Legislativa contra o Vereador SEDINEI CATAFESTA, até o julgamento definitivo do Mandado de Segurança impetrado pelo Vereador contra o Presidente desta Comissão, o Relator da Subcomissão e a Câmara de Vereadores.

E de tal decisão liminar foram oficialmente notificados, na mesma data, este Presidente, o Relator da Subcomissão de Ética e a Câmara de Vereadores, que agora têm o prazo de dez dias para prestar informações.

Assina,

FABIANO ANDRÉ PICCOLI