28/03/2024 21:05:11 - Farroupilha / RS

Juiz diploma a 18ª Legislatura de Farroupilha

1912-diplomacao

Foto: Gabriel Venzon

O Cartório Eleitoral diplomou na tarde desta segunda-feira os 15 vereadores, prefeito e vice, eleitos neste ano que exercerão o mandato a partir de 2017. O ato ocorreu na Câmara de Vereadores e teve a presença de cerca de 200 pessoas prestigiando o evento.

Através do juiz eleitoral, Mário Maggioni, os vereadores eleitos, de forma individual, subiram ao plenário para receber seu diploma. O vereador mais votado, Fernando Silvestrin, utilizou a tribuna representando os diplomados e desejou um bom trabalho a todos em nome do município.

Após, o ato seguiu com a diplomação do prefeito Claiton Gonçalves e vice Pedro Pedrozo. Aplaudidos de pé, o prefeito ressaltou a necessidade de seguir com um trabalho eficiente e transparente.

A posse dos eleitos ocorrerá também na Câmara de Vereadores, no dia primeiro de 2017, às 17 horas.

Vereadores diplomados:

Arielson Arsego (PMDB)                        Deivid Argenta (PDT)                   Eleonora Broilo (PMDB)

Fabiano André Piccoli (PT)                    Fernando Silvestrin (PSB)          Jonas Tomazini (PMDB)

Jorge Cenci (PMDB)                               Josué Paese Filho (PP)               José Mario Bellaver (PMDB)

Maria da Glória Menegotto (REDE)      Rudmar Elbio da Silva (PSB)      Sandro Trevisan (PSB)

Sedinei Catafesta (PSD)                        Tadeu Salib dos Santos (PP)      Thiago Brunet (PDT)

Prefeito Municipal:

Claiton Gonçalves