26/07/2024 23:53:21 - Farroupilha / RS
Atualizado em 17 de outubro de 2022

Joel Correa toma posse como vereador na Câmara Municipal

Tomou posse na noite desta segunda-feira o suplente de vereador Joel Correa, que estará a disposição do cargo até o dia 16 de novembro, substituindo a vereadora Eleonora Broilo, licenciada por 31 dias.

Esta é a primeira experiência parlamentar de Joel. Advogado e empresário, o suplente assumiu em 2021 junto ao Executivo Municipal a função de coordenar as estratégias de trânsito da cidade, cargo esse que necessitou exonerar-se para assumir a vereança.

Na tribuna, Joel enalteceu a experiência adquirida durante o período que esteve na Administração Pública e buscará no Legislativo Municipal manter suas diretrizes de trabalho através do diálogo e interesse público.

Com a licença da vereadora presidente Eleonora Broilo, a gestão do Legislativo Municipal estará sob comando do segundo vice-presidente Calebe Coelho; uma vez que o primeiro vice, Eurídes Sutilli comunicou sua renúncia do cargo da mesa e está de licença por motivos de saúde.