28/03/2024 18:15:28 - Farroupilha / RS
Atualizado em 19 de setembro de 2017

Instituto Cenecista recebe homenagem por filme produzido

Fotos: Gabriel Venzon

Os estudantes do 3º ano do Instituto Cenecista Ângelo Antonello, receberam o reconhecimento da Câmara de Vereadores, em razão do curta-metragem “Um certo capitão Rodrigo” exibido no CTG Rancho de Gaudérios e no Farroupilha Bem Gaúcha.

A homenagem é de autoria do vereador Tiago Ilha (PRB) que através do requerimento 136/2017, teve a subscrição de todos os vereadores. Presentes na sessão, os estudantes receberam pessoalmente os parabéns dos parlamentares que assistiram a uma reportagem de âmbito regional que destacou o trabalho dos jovens cineastas.

Ilha salientou o comprometimento dos envolvidos, tanto na atuação, como na filmagem e edição final do filme que conta com cerca de 20 minutos.

No youtube, publicado a cerca de dois meses, o vídeo já ultrapassou duas mil visualizações.