02/07/2024 20:18:43 - Farroupilha / RS
Atualizado em 1 de julho de 2024

Informativo apresenta principais ações dos últimos três meses

A segunda edição do Informativo da Câmara Municipal de Farroupilha foi disponibilizada na tarde desta segunda-feira. A tiragem trata dos principais trabalhos desenvolvidos pela Casa nos meses de abril, maio e junho.

Foram 49 proposições aprovadas pelos vereadores em Sessão Ordem do Dia, entre elas: 27 projetos, 13 requerimentos e nove moções. Neste trimestre, os parlamentes receberam a presença de entidades como Corsan, Ipfam e Moab as quais explanaram sobre suas frentes de trabalho na cidade.

Além das Sessões, a Câmara promoveu dois eventos através do Legislativo em Ação, ambos cujo tema era a Universidade Federal da Serra; e desenvolveu uma Frente de avaliações e solidariedade as vítimas das fortes chuvas do mês de maio.

O leitor poderá acompanhar com detalhes essas e outras ações da Câmara Municipal expostas no Limpe deste trimestre.

O Limpe, sigla de Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência é o informativo digital do Poder Legislativo Farroupilhense, e nele, desde 2018, há um compilado de proposições, presenças em Sessão e demais trabalhos desenvolvidos na Casa. Sempre divulgados de forma trimestral.