25/04/2024 08:37:43 - Farroupilha / RS
Atualizado em 5 de junho de 2018

Hospital já garante R$ 2 milhões em emendas parlamentares

O vereador Fabiano Piccoli apresentou no Grande Expediente o trabalho dos vereadores de Farroupilha em garantir recursos ao Hospital Beneficente São Carlos. O trabalho, que iniciou em novembro de 2017 com uma comitiva à Brasília, segue sendo acompanhado por cada vereador.

A viagem que havia proporcionado a promessa de mais de 2,7 milhões de reais ao Hospital de Farroupilha, já teve concretizado dois milhões e cinquenta mil reais, sendo R$1,6 milhões pra custeio e R$400 mil para investimento em equipamentos.

Piccoli salienta que o processo segue na obtenção de mais emendas e que a administração do Hospital está auxiliando no acompanhamento da vinda de recursos.

Conforme a apresentação do vereador, o recurso apresentado corresponde a emendas já indicadas, de nove deputados federais visitados no final de 2017 pela comitiva parlamentar farroupilhense:

Pepe Vargas (PT) R$ 500 mil para custeio;

José Otávio Germano (PP) R$ 300 mil para custeio;

Mauro Pereira (MDB) R$ 250 mil para custeio;

Carlos Gomes (PRB) 200 mil para custeio;

Luiz Carlos Heinze (PP) R$ 200 mil para custeio;

Heitor Schuch (PSB) R$ 100 mil para custeio;

João Derly (Rede) R$ 100 mil para custeio;

Henrique Fontana (PT) R$ 250 mil para capital;

Afonso Motta (PDT) R$ 150 mil para capital.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804