29/03/2024 03:21:24 - Farroupilha / RS
Atualizado em 23 de novembro de 2020

Granja Piloti é indicada para o Título Agricultor Destaque 2020

A Câmara de Vereadores homenageará na próxima segunda-feira, 30 de novembro com o título de Agricultor Destaque o proprietário da Granja Piloti de Vila Rica, Julio Piloti. A indicação de seu nome partiu do Conselho Municipal de Agricultura.

A empresa tem cerca de 40 mil galinhas, sua produção de ovos gira em torno de 90 mil dúzias por mês, tendo como principais públicos os municípios da região serrana. Empresa familiar, o trabalho divide-se com a esposa, filhos e mais dois funcionários.

Esta é a primeira vez que o setor de aves é representado no Título Agricultor Destaque concedido pelo Poder Legislativo, porém ressaltasse que este segmento é a principal economia do setor primário de Farroupilha, conforme explica o presidente da Câmara, Fernando Silvestrin em visita a Piloti.

A Sessão Solene que ocorrerá dia 30, às 18 horas terá restrições ao público, respeitando as medidas sanitárias de distanciamento social. O ato será transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube.