25/04/2024 19:06:35 - Farroupilha / RS
Atualizado em 21 de fevereiro de 2017

Frente Parlamentar de Apoio ao Hospital encerra 1ª fase

Foto: Gabriel Venzon

Vereadores da Frente Parlamentar de Apoio ao Hospital São Carlos estiveram na última quinta-feira reunidos com representantes da Farmed e corpo clínico da entidade de saúde debatendo a situação financeira e de atendimentos do hospital beneficente.

Durante da Sessão desta segunda-feira, o presidente da Frente, vereador Tiago Ilha, registrou aos demais colegas parlamentares que o primeiro ciclo da Frente encerrou-se com esta reunião.

Os membros que compõe a Frente Parlamentar tiveram em 40 dias, encontros com representantes do Hospital, entre eles: Conselho, direção, e médicos; além de uma reunião com o prefeito Municipal.

A próxima fase prevista, é agrupar e analisar todas as versões obtidas nesses encontros, e se possível, tratar do assunto com antigos patronos da Instituição para agregar suas experiências.