26/04/2024 12:17:20 - Farroupilha / RS
Atualizado em 18 de maio de 2020

Frente Parlamentar busca informações sobre o Canil Municipal

Apresentado e aprovado por unanimidade nesta noite, o Pedido de Informação protocolado pela Frente Parlamentar de Apoio ao bem Estar Animal busca entender as estratégias de gestão do Canil Municipal de Farroupilha.

Conforme ressalta o documento, os parlamentares solicitam esclarecimentos referentes aos processos de adoção e castração; a função de cada funcionário atuante no Canil, e as empresas que prestam serviço ao local.

A presidente da Frente, vereadora Eleonora Broilo explica que os questionamentos foram expostos no Legislativo por tutores de animais de Farroupilha e eles são necessários para esclarecer à Câmara as prioridades do Canil, quanto a saúde do animal, e políticas de adoção dos mesmos.

Além de Eleonora, a Frente Parlamentar é composta pelos vereadores Deivid Argenta, Josué Paese Filho, Maria da Glória Menegotto e Sandro Trevisan.