20/04/2024 06:45:24 - Farroupilha / RS
Atualizado em 8 de fevereiro de 2017

Frente apresenta relatório do Hospital São Carlos

Foto: Gabriel Venzon

O Hospital Beneficente São Carlos apresentou aos vereadores Tiago Ilha (PRB) e Tadeu Salib dos Santos (PP), presidente e vice, respectivamente da Frente de Apoio ao Hospital a estrutura e registros financeiros da entidade de saúde.

O relatório apresentado no dia primeiro de fevereiro ressalta o número de funcionários dos últimos oito anos, a evolução da receita e o endividamento da instituição. Na última sexta os vereadores da Frente reuniram-se com o prefeito Claiton Gonçalves para falar sobre o Hospital.

Segundo o relato de Ilha, o prefeito buscará contribuir com a consultoria que será realizada no Hospital referente a sua situação financeira. Empresários membros da CICS também estão engajados em buscar uma solução para a crise do São Carlos.

O vereador Tadeu em seu espaço na sessão de segunda-feira apresentou sua intensão conversar com os vereadores de municípios vizinhos que utilizam os serviços do São Carlos para que também haja um apoio dessas cidades na solução financeira do Hospital.

Na terça, presidente e vice, apresentaram aos demais membros da Frente o relatório entregue pelo Conselho do hospital São Carlos.