23/04/2024 17:16:42 - Farroupilha / RS
Atualizado em 5 de abril de 2017

Executivo encaminha projeto de um milhão ao São Carlos

Foto: Gabriel Venzon

Aprovado por unanimidade pelos vereadores na noite desta terça-feira, o projeto de lei 024/2017 concede auxílio financeiro no valor de um milhão de reais ao Hospital Beneficente São Carlos.

O valor é a título de Incentivo Emergencial para a qualificação ao SUS. Segundo o projeto, o Hospital passa por uma reestruturação e equilíbrio financeiro, e este auxílio permite que a instituição siga superando a crise financeira.

Membros do Conselho, diretoria e funcionários do Hospital estiveram acompanhando o debate dos parlamentares. O vereador Josué Paese Filho (PP), convidou a diretora Janete Toigo para que venha, em outra Sessão, explanar sobre o São Carlos que neste momento, recebe o apoio de empresários, Legislativo e Executivo.