01/05/2024 18:54:35 - Farroupilha / RS
Atualizado em 15 de setembro de 2022

Escolas se preparam para o Programa Vereador por Um Dia

Na tarde desta quinta-feira, a Câmara de Vereadores recepcionou as Escolas inscritas no Programa Vereador Por Um Dia, que ocorrerá no dia 10 de outubro.

O projeto visa proporcionar a experiência parlamentar aos estudantes de Farroupilha, através de uma sessão simulada, a qual o jovem apresentará sua manifestação com a orientação e apadrinhamento dos vereadores.

Neste ano, 13 escolas participarão. Na reunião, os alunos indicados puderam conhecer o papel do vereador na sociedade, escolher o parlamentar que lhe apadrinhará e o roteiro proposto para o dia 10 de outubro.

O Vereador por um Dia ocorre em Farroupilha desde 1995, e através das propostas apresentadas em Sessão o Vereador poderá dar continuidade no projeto por meio do rito legislativo.

Escolas inscritas:

NOSSA SENHORA DE LOURDES