20/04/2024 03:26:05 - Farroupilha / RS
Atualizado em 7 de fevereiro de 2023

Entidades de Farroupilha prestigiam primeira sessão da Casa

A primeira Sessão de 2023 contou com a presença de grande parte das entidades representativas do município, associações, e membros da Administração Municipal. O público pode conferir as diretrizes de trabalho dos vereadores para o ano e suas atribuições junto a Casa Legislativa.

Entre as entidades, estiveram presentes a CICS, Sindigêneros, Sismuf, Brigada Militar, Polícia Civil, Apae, Afadev e Afea. A noite, contou também com a presença do prefeito Municipal, e Secretários do Município, todos recepcionados pela Casa de Cultura e Escola Pública de Música.

Em Sessão, os parlamentares citaram as obras viárias que estão ocorrendo através do Poder Público Municipal, a importância em fiscalizá-las em busca da melhor qualidade dos serviços e ressaltaram a necessidade de envolver-se nos trabalhos realizados pela Corsan e instalação da praça de pedágio que se avizinha.

Nesta terça, a Câmara realizará a Sessão Ordem do Dia com o debate de proposições  aptas para votação.