20/04/2024 09:54:03 - Farroupilha / RS
Atualizado em 1 de janeiro de 2021

Tadeu Salib dos Santos eleito presidente da Câmara para 2021

Os vereadores elegeram nesta sexta-feira, o vereador Tadeu Salib do Santos para presidir o Legislativo Municipal no período de 2021. A mesa diretora foi a única chapa registrada na Sessão.

A Mesa, eleita com 13 votos, será composta por Tadeu, tendo Eleonora Broilo e Eurides Sutilli como vices; Felipe Maioli e Calebe Coelho como secretários.  O parlamentar Juliano Baumgarten votou contrário e Thiago Brunet não compareceu na sessão.

Como primeiro ato, Tadeu empossou o prefeito eleito, Fabiano Feltrin, juntamente com seu vice, Jonas Tomazini; que em seus discursos na Tribuna, os administradores do Executivo ressaltaram a importância do diálogo com a Casa ao longo do trabalho; e da economicidade dos gastos a fim de prosperar novos investimentos para Farroupilha.

A primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores será na próxima segunda-feira, 04, às 18 horas.