25/04/2024 19:17:58 - Farroupilha / RS
Atualizado em 4 de outubro de 2022

Divisão territorial gera transtorno aos moradores do 4º Distrito

A Tribuna Popular do mês de outubro recebeu a cidadã Suzana Bertuol, representante do 4º Distrito que através do espaço solicitou o intermédio dos vereadores para tratar dos limites territoriais de Farroupilha.

Conforme Suzana, os mapas oficiais demarcam divisas que discordam do que está estabelecido por Lei no que refere-se aos limites entre Farroupilha e o município de Alto Feliz. O fato, segundo a moradora da localidade gera uma série de problemas, entre eles alvarás, escrituras, matrículas escolares, entre outros.

Na busca de sanar este caso, a comunidade solicita o intermédio da Câmara para que junto com a Administração Pública realize uma reunião com o Governo de Alto Feliz, a  fim de normatizar conforme o estabelecido em Lei.