19/04/2024 17:25:51 - Farroupilha / RS

Dezembro: 82 anos de emancipação no município

0112-exposicao

Foto: Gabriel Venzon

A Câmara de Vereadores expõe durante todo o mês de dezembro as obras do artista plástico farroupilhense José Antonio Troitiño. Através da pintura a óleo sobre tela, Troitiño apresenta o município em diferentes períodos, além dos seus principais pontos turístico.

As pinturas estão expostas no Plenário do Poder Legislativo e fazem parte do cronograma de ações comemorativas ao mês de emancipação do município que completará 82 anos no dia 11.

Na próxima segunda-feira será realizada em Sessão Solene, o pronunciamento dos Poderes Executivo e Legislativo sobre o tema, além de executar o Hino Municipal instituído em 2014, escrito pela ex-primeira-dama de Farroupilha Dolores Zanonato Maggioni e composta pelo músico Jônatas de Souza Reis.