28/03/2024 17:42:17 - Farroupilha / RS
Atualizado em 19 de março de 2018

Dep. Liziane Bayer palestra sobre a potencialidade da mulher

Na noite desta sexta-feira, a Câmara de Vereadores recebeu a deputada estadual Liziane Bayer que conversou com um público de aproximadamente 70 pessoas, em sua maioria feminino, sobre as potencialidades da mulher.

O Workshop cujo tema era “Muito mais que nossas aparências” fez parte da programação da X Jornada da Mulher, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, via Coordenadoria da Mulher, e conta com apoio Comdim – Conselho Municipal dos Diretos da Mulher.

No encontro, a deputada destacou a importância da mulher conquistar o seu espaço em todos os meios sociais e profissionais, além de relatar sobre a sua trajetória pessoal que iniciou como dona de casa, tornando-se pastora e deputada estadual.

A X Jornada da Mulher ocorreu de 08 a 18 de março.

Texto e Foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804