19/04/2024 22:19:36 - Farroupilha / RS
Atualizado em 4 de junho de 2019

Deivid Argenta retorna a vereança no Legislativo Municipal

Deivid Argenta, eleito vereador em 2016, assumiu oficialmente a vereança na noite desta segunda-feira. O parlamentar havia solicitado licença do cargo em janeiro de 2017 para continuar gerindo a pasta da Secretaria Municipal de Planejamento, função que exerceu por cerca de seis anos.

Na Sessão, Argenta agradeceu a recepção que lhe foi concedida, ao público presente formado por colegas de profissão, amigos, familiares e servidores públicos; e expôs sua intenção de trabalhar no parlamento com o mesmo foco em que trabalhou no Executivo: visando a simplificação e desburocratização dos processos.

Com a volta de Deivid, quatros dos 15 vereadores titulares estão em licença do cargo e exercendo funções do Executivo Municipal: Fernando Silvestrin, Maria da Glória Menegotto, Rudmar Élbio da Silva e Sedinei Catafesta.

Texto e foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804