03/05/2024 10:55:44 - Farroupilha / RS
Atualizado em 11 de julho de 2023

Da cultura para as Leis: Edson Paesi assume vereança interina

Pelo tempo de 31 dias, o professor Edson Paesi será integrante do Parlamento Municipal. O suplente assumiu a cadeira do vereador Tadeu Salib dos Santos, licenciado neste período para tratar de assuntos pessoais. Paesi permanecerá na vereança até o dia 09 de agosto.

Pela primeira vez a frente do cargo, Paesi acupou a Tribuna para agradecer a hospitalidade dos colegas vereadores, expôs a importância de separar os Poderes e a responsabilidade do Legislativo perante o desenvolvimento de uma comunidade.

O atual vereador, estava atuando na Administração Pública, como Diretor do Departamento de Valorização e Incentivo à Cultura, pasta junto a Secretaria Municipal de Educação, e através dela realizava ações junto a Casa de Cultura e Escola de Música, bem como no preparo e organização de eventos Municipais.

Com Paesi, o colegiado de 15 vereadores possui entre seus membros seis professores.