25/04/2024 05:32:10 - Farroupilha / RS
Atualizado em 8 de dezembro de 2021

Criada Frente Parlamentar com foco na infraestrutura municipal

Protocolado pelo vereador Gilberto do Amarante, a Câmara de Vereadores aprovou na noite desta terça-feira o Requerimento 345/2021, a qual oficializa a criação de uma nova Frente Parlamentar, na busca de melhorias da infraestrutura da cidade.

O grupo de trabalho será formado pelos vereadores Amarante, Eurides Sutilli, Sandro Trevisan, Roque Severgnini e Davi de Almeida, e terá como premissa o desenvolvimento de ações e políticas públicas relacionadas aos serviços de energia, telecomunicações, saneamento básico e demais atividades voltadas a infraestrutura do município.

Ao longo do ano, os parlamentares já trabalham neste tema, à exemplo de medidas para evitar a poluição visual causada pelo cabeamento em postes, o cronograma de obras da Corsan e sinais de telefonia no interior.

Para o dia 16, a Frente prevê um encontro em Linha Alencastro, às 19 horas, cujo objetivo é tratar do asfaltamento de vias da comunidade.