10/05/2024 23:52:32 - Farroupilha / RS
Atualizado em 20 de janeiro de 2021

Corpo de Bombeiros ganha caminhão de combate a incêndio

A Câmara de Vereadores aprovou na noite desta terça-feira a cessão de uso ao Corpo de Bombeiros de Farroupilha de um Caminhão Auto Bomba. A viatura foi adquirida através de recursos do Funrebom.

Já preparado com equipamentos de salvamento, o caminhão modelo 2021 custou cerca de R$700 mil e amplia a frota da corporação que hoje conta com veículos de resgate, administrativo e outro caminhão de combate a incêndio.

Conforme aponta o projeto de Lei 002/2021, não há tempo determinado para seu uso, por parte do Corpo de Bombeiros, porém sua utilização deverá ser em âmbito local, podendo retornar ao município caso não seja mais interesse da corporação utilizá-lo em Farroupilha.

O Projeto de Lei segue para sanção do prefeito Municipal. A viatura já está sob tutela dos bombeiros do município.