28/03/2024 19:02:40 - Farroupilha / RS
Atualizado em 8 de março de 2019

Confraternização no Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher a Câmara de Vereadores recebeu as indicadas ao título Certificado Mulher Destaque 2019. No encontro as homenageadas puderam conhecer a Casa Legislativa bem como entender o roteiro da Sessão Solene que ocorrerá no dia 18 de março.

Mulheres contemporâneas voltadas ao empreendedorismo, voluntariado e educação. As indicadas desse ano: Neusa Ignez Felicetti, Leonilda Rech Pessin, Maria de Lourdes Anselmi,  Marilia Túlia Giacomoni de Oliveira, Luciana Zanfeliz, Dorli Maria Tonin, Marines de Rossi Pagliarini; entram na importante lista das 112 mulheres que já receberam um título de mulher farroupilhense, desde sua criação em 2009.

Por motivos de viagem as senhoras Maria de Lourdes e Marília Túlia não puderam comparecer na reunião. A Sessão está marcada para iniciar às 18 horas. Junto ao ato Solene o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher também fará sua homenagem as mulheres farroupilhense através da entrega do Certificado do Comdin à senhora Nádia Gelmini Crippa.

A OAB subseção Farroupilha encerrará a Sessão prestando sua homenageando as mulheres de Farroupilha.

Da esq. para dir.: Neusa, Leonilda, Dorli Maria, Marines, Luciana e Adriane (filha de Marília Túlia)

Texto e foto: Gabriel Venzon | MTE 18.804