26/04/2024 19:21:07 - Farroupilha / RS
Atualizado em 1 de julho de 2022

Confira a 2ª edição de 2022 do Limpe – Informativo Digital

Já está disponível a edição do Limpe referente aos meses de abril a junho de 2022. O Limpe é o informativo digital da Câmara de Vereadores, apresentando as principais ações do parlamento e as proposições aprovadas pelos vereadores neste período.

O segundo trimestre conteve 60 proposições aprovadas, entre elas, requerimentos, moções e projetos de Lei e Resolução. Foram 26 Sessões Parlamentares realizadas ao longo desses três meses, entre elas uma Solene de Outorga do Título de Cidadão Emérito ao empresário Mário Tonin.

Além das Sessões, os vereadores através de reuniões e audiências públicas buscaram debater políticas ambientas, sustentabilidade e a atuação de empresas que prestam serviço público para Farroupilha como RGE e Corsan.

Esta e todas as outras edições do informativo estão disponíveis no site da Câmara de Vereadores de Farroupilha.