Pular para o conteúdo
24/04/2024 22:35:38 - Farroupilha / RS
Acessibilidade
Atualizado em 26 de setembro de 2022

Comunidades do interior apontam demandas para o 3º Distrito

A moradora de Rio Caçador, 3º Distrito de Farroupilha, Andressa Conterno fez uso da Tribuna Livre do mês de setembro para reivindicar melhores serviços públicos no interior da cidade. Os temas abordados foram pautas de uma pesquisa de opinião realizada pela cidadã.

Comunidades dos 1º e 2º Distritos, em especial a região do Burati e Rio Caçador foram os públicos abordados. Entre os tópicos apresentados estão a saúde e as estradas. Conforme Andressa as comunidades reivindicam a ampliação dos horários de atendimento nas Unidades de Saúde, maior divulgação do Programa Unidade Móvel da Saúde e menos burocracia para agendamentos de consultas. Quanto as estradas, os moradores percebem uma demora entre os períodos de manutenção das estradas de chão, bem como suas roçadas. 

Por suas vezes, os vereadores parabenizaram a iniciativa da jovem cidadã, e ressaltaram a já encaminhada solicitação de melhorias apontadas por Andressa ao Executivo, mas reforçarão as demandas apresentadas a Administração Pública.

Programação