29/03/2024 02:01:24 - Farroupilha / RS
Atualizado em 8 de agosto de 2020

Câmara suspende seu atendimento, por suspeita de covid-19

Comunicado

A Câmara de Vereadores de Farroupilha, vem por meio desta nota comunicar que na segunda e terça-feira, 10 e 11 de agosto, não haverá expediente no Poder Legislativo. A suspensão das atividades ocorre por motivos de segurança, por conta da suspeita de contágio de covid-19 em um dos servidores da Casa Legislativa.

O servidor passa por exame, para o qual o Legislativo aguarda o resultado para definir seu protocolo de atendimento. A Câmara está tomando todas as medidas preventivas necessárias para garantir o bem estar da equipe de funcionários e vereadores, bem como da sociedade em geral.

Reiteramos que, apesar da ocorrência, o Legislativo mantém sua estrutura adaptada para a pandemia, com a disponibilidade de álcool gel, distanciamento de dois metros entre os assentos e o uso obrigatório de máscaras no recinto.

O servidor suspeito de contrair o vírus passa bem e está em isolamento domiciliar.