26/04/2024 08:10:43 - Farroupilha / RS
Atualizado em 11 de agosto de 2020

COMUNICADO: Câmara retorna aos trabalhos nesta terça-feira

O Poder Legislativo realizará a Sessão Ordinária Ordem do Dia na noite desta terça-feira, após suspender suas atividades na segunda-feira, por conta da suspeita de contágio de covid-19 em um dos servidores da Casa Legislativa.

A presidência da Câmara de Vereadores – após analisar o expediente do funcionário que concluiu sua jornada presencial de trabalho na última terça, 04 de agosto – optou por retornar as suas atividades normais, já que o servidor está afastado por sete dias da estrutura física da Câmara.

Seguem sendo respeitados os protocolos de segurança sanitária do Legislativo, através da disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscaras, distanciamento de dois metros entre assentos e controle de público.