25/04/2024 03:57:04 - Farroupilha / RS
Atualizado em 19 de março de 2020

Comissão realizará nova audiência para ouvir as testemunhas

A Comissão Processante 002/2020, presidida pelo vereador Fabiano Piccoli, ao lado dos colegas Jorge Cenci, relator da Comissão e Josué Paese Filho, realizou na manhã desta quinta-feira a audiência de testemunhas arroladas pela defesa do prefeito Municipal.

Intimadas a pedido da Defesa, empresários, corretores de imóveis e servidores públicos estiveram a disposição para esclarecer eventuais questionamentos sobre os fatos denunciados no Processo 002/2020. Porém, não houve participação da representação jurídica do prefeito Municipal para expor suas perguntas.

A Comissão com o intuito de propiciar ampla defesa ao denunciado realizará nova audiência na próxima segunda-feira, às 9 horas. As testemunhas assinaram o documento de presença e foram liberadas.