19/04/2024 19:17:58 - Farroupilha / RS
Atualizado em 24 de julho de 2017

Combatendo a perturbação do sossego público

Foto: Gabriel Venzon

Durante a noite de sexta-feira, órgãos de segurança da cidade realizaram operações visando bares e perturbação do sossego público. A ação foi motivada em razão das inúmeras reclamações relatadas ao Poder Legislativo.

A força-tarefa envolveu agentes da Polícia Civil, Militar e Fiscalização do Município, que agiram em pontos estratégicos da cidade e na fiscalização de alvarás de estabelecimentos comerciais.

Parte da Operação foi acompanhada pelo presidente do Legislativo, vereador Fabiano Piccoli que observou a ação policial bem como a reação das rodas de amigos estabelecidas nas ruas junto aos veículos.

Operações como esta, estão previstas para serem realizadas frequentemente. O Executivo, em pontos com maior concentração de perturbação, analisará a colocação de faixas proibindo estacionar durante o período da noite.

Nesta segunda-feira, a comandante do 36º BPM, tenente coronel Cristine Rasbold estará na Sessão da Câmara de Vereadores explanando sobre as ações que a Brigada vem executando em Farroupilha sob o seu comando.